"Letícia, meu pensamento era que além de gorda eu ia ficar feia em todas as fotos, mesmo com todos a minha volta dizendo que era pra fazer o ensaio eu tinha muitas dúvidas, mas minha mãe e irmã me convenceram dizendo que se eu não gostasse era pra eu deixar guardada e não mostrar pra ninguém, resolvida então a fazer, fui à procura, até que a minha irmã te achou e me indicou.
Ao mesmo tempo que tinha achado, com um valor super acessível e com fotos maravilhosas do teu trabalho, ainda assim eu tinha dúvidas, pq eu não me imaginava nas fotos “normais” de mães convencionais... eu queria que as fotos mostrassem para a minha filha um pouco de como era o meu mundo, para quando ela visse, pensasse - “essas fotos são a cara da minha mãe”, e não é que você conseguiu?
Quando eu vi o resultado das fotos eu não acreditei eu vi que o seu trabalho não é só tirar foto, mas também estudar um pouco a pessoa, montar uma ideia, apresentar, e aí sim fotografar.
Nunca tinha mencionado o nome da minha filha e cheguei e quando entrei no studio estava lá “A doce espera de Aaliyah”, vc não ganhou minha admiração só pelas fotos, e sim pelos pequenos detalhes que faz com que as pessoas se sintam aconchegadas, ainda mais mamães com hormônios a mil kkkkkkk... Desculpe o textão mas queria deixar registrado o quanto o teu trabalho é lindo, e obrigada pelo excelente resultado, porque me faz querer fazer tbt toda quinta dessas fotos."
Francine Maria